DEPOIMENTOS

Adelaide Vieira Costa

Faculdade melhor não há. Professores qualificados e bem preparados para nos preparar para o mercado de trabalho. Não medem esforços para fazer os alunos se sentirem à vontade para estudar. A coordenação é excepcional, pois conhece cada aluno e se importa com suas dificuldades. Eu não poderia ter escolhido melhor.

Adelaide Vieira Costa
Aluna do Curso de Bacharelado em Enfermagem
Patricia Silva Miranda

"Na minha vida sempre tive uma mera impressão que tudo era muito difícil e inviável para a realização plena dos meus sonhos,por ter nascido em um lugar de poucos recursos e com isso poucas seriam também as possibilidades de sucesso.

Mas um belo dia, tive força de vontade e muita coragem de deixar minha querida família no interior da Bahia e de tentar realizar meus sonhos aqui em São Paulo. Deimediato a próposito maior era trabalhar, mas como tinha uma vontade enorme de fazer faculdade em especial Licenciatura em Pedagogia, consegui uma bolsa de estudo ecomecei a estudar na Faculdade Sequencial, e por este motivo hoje tenho muito a agradecer, a Deus, a mim, a minha família, e a todos que cooredenam o curso.

A experiência de realizar o curso tem sido inesquecível, novos conhecimento e saberes, novos amigos, tanto na teoria quanto na prática, pois através da realização de parte do estágio obrigatório e também estágio remunerado, tenho obtido aprendizagens indescritíveis. Tudo isso junto me faz acreditar que essa foi a melhor escolha profissional que já fiz até hoje."

Patricia Silva Miranda
Aluna do curso de Pedagogia
Adilmar José de Souza

Minha formação em Pedagogia na Faculdade Sequencial foi de grande relevância para minha vida tanto profissional quanto pessoal. 
Tive a felicidade de integrar o quadro de alunos da Faculdade Sequencial, numa turma muito especial, interessada, empenhada e compromissada que pôde contar com o apoio de professores muito bons e compromissados em nos passar seus conhecimentos e saberes, que sem duvidas contribuíram muito para nossa formação. A faculdade me acolheu de uma forma tão maravilhosa que me senti em casa desde o início.
No inicio do curso tive algumas dificuldades, principalmente por ser o único homem da turma, o que às vezes me atrapalhava um pouco. Porém adquiri inúmeros aprendizados com as minhas colegas de sala, além de fazer novas amizades.

Hoje me sinto imensamente feliz por ter vencido todos os obstáculos da vida acadêmica. E quero deixar o meu muito obrigado a todos os meus professores, que me ajudaram a me tornar um professor.

No mais quero dizer que sinto muito orgulho em ter cursado minha faculdade de Licenciatura em Pedagogia nesta instituição. Desejo às novas turmas a mesma alegria.

Adilmar José de Souza
Licenciatura em Pedagogia – GPED–N1
Michele Ruas de Souza

É uma honra falar da Faculdade Sequencial, para mim é do mais alto nível não só pela sua pontuação no MEC que é muito boa, mas em comparação com algumas faculdades renomadas, a Faculdade Sequencial é a melhor.

A Sequencial além de ter um corpo docente com professores altamente qualificados, estes estão totalmente dispostos a tirar as duvidas dos alunos.

Tenho um prazer enorme de estudar nesta faculdade que ainda pode ser pequena no espaço físico e pouco conhecida, mas é extremamente competente no que faz - qualificar e formar profissionais que vão estar aptos a exercer a profissão.

Tenho certeza que vou fazer diferença no mercado de trabalho pela qualidade e excelência da formação que estou tendo na Faculdade Sequencial.

Além disso, aqui na Faculdade Sequencial somos tratados tanto pelos professores, coordenação e funcionários pelo nosso nome, isso torna o ambiente ainda mais acolhedor. Costumo falar para minhas amigas que na Faculdade Sequencial me sinto como se estivesse em casa e em família.

Sou muito feliz em estudar na Faculdade Sequencial.

Parabéns Faculdade Sequencial pela competência e excelência.

Michele Ruas de Souza
Aluna do Curso de Bacharelado em Enfermagem
Alzira Helena dos Santos

A Faculdade onde eu estava cursando Pedagogia encerrou as atividades no final do ano de 2014, e após isto tive enorme dificuldade para conseguir a transferência da bolsa do Prouni para outra instituição, fui a várias sem sucesso, muitas já diziam não e outras ficavam de retornar, mas não davam resposta alguma, o que me deixou muito preocupada.
Até que fui na Faculdade Sequencial com outros colegas e fomos recebidos pela coordenação de “braços abertos”, com muita cordialidade, analisaram nossos documentos e deram retorno na data combinada, me dando a resposta positiva quanto a minha transferência, fiquei imensamente feliz. 
Hoje só tenho a agradecer a Faculdade Sequencial pelo acolhimento, pela qualidade de ensino e ótimos professores, sinto orgulho em fazer parte do curso de Pedagogia desta instituição e recomendo a todos.

Alzira Helena dos Santos

Georgia Carina Alves de Oliveira

Estudar na Faculdade Sequencial tem sido uma grata surpresa.

Primeiro porque vim de outra faculdade que fechou de uma hora para outra, e na Faculdade Sequencial fui muito bem acolhida.

Aqui não me sinto só mais uma aluna, sou chamada pelo meu nome! Talvez pelo fato de que a faculdade não seja tão grande, mas, não deixa nada a desejar, muito pelo contrário: professores motivados e animados.

Ás vezes animados até demais! Estudo à noite, já chego cansada, mas quando começa a aula, percebo o quanto meus professores querem que eu aprenda e entenda o conteúdo. Isso é gratificante.

Georgia Carina Alves de Oliveira

Ayanne Maria Gomes de Vasconcelos

Uma faculdade com ótima estrutura física e intelectual, professores excelentes que ajudam os alunos de acordo com a necessidade de cada um. 

Parabéns. Superou minhas expectativas.

Ayanne Maria Gomes de Vasconcelos
Aluna do Curso de Bacharelado em Enfermagem
Maria das Graças Idalino

Aos Professores da Graduação em Enfermagem.

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.

Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender, levando-nos, por fim, a compreendê-las… Por resolverem o que achávamos complicados… Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil… Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.

Obrigado por nos aturar esse semestre kkkkk... e que venham muitos com gosto de vitória...

Grata!
Maria das Graças Idalino - GENF-N4

Maria das Graças Idalino
Aluna do curso de Enfermagem